Objetivando garantir seus direitos e satisfação, criamos nossa política de troca e devolução de mercadorias:

1. Devolução por desistência por arrependimento:

·         O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;

·         A solicitação de desistência da compra deve ser feita diretamente a nossa loja, por telefone ou email;

·         O produto deverá ser encaminhado à nossa Loja na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e Nota Fiscal de venda. 

·         O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;

·         A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nossa Loja é a cargo do cliente;

·         O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

o   Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

o   Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja.

2. Devolução por defeito:

·         O prazo para reclamação do defeito é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

·         O produto deverá ser encaminhado à nossa Loja na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e Nota Fiscal de venda.

·         A forma de envio do produto defeituoso a nossa Loja, será informado no momento da solicitação de troca.

·         O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela nossa Loja e análise do defeito relatado;

·         nossa Loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;

·         O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a nossa Loja. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 3. Outros Motivos de Troca e Devolução

·         Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique à nossa Loja.

·         Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;

·         O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

o   Embalagem aberta ou avariada;

o   Produto avariado;

o   Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

 

TRALHAS & TRILHAS  COMÉRCIO DE ARTIGOS PARA PESCA, NÁUTICA E TREKKING
CNPJ: 28.113.610/0001-10 IE: 07. 818. 621. 001-52 
Tel.: (61) 3548-1006 / (61) 99511-3225 
Endereço: ETAPA 1, QUADRA 1, RUA 1, LOJA 5
SHOPPING JARDIM BOTÂNICO - CONDOMÍNIO SAN DIEGO – BRASÍLIA-DF