Objetivando garantir seus direitos e satisfação, criamos nossa política de troca e devolução de mercadorias:
1. Devolução por desistência por arrependimento:
· O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
· A solicitação de desistência da compra deve ser feita diretamente a nossa loja, por telefone ou email;
· O produto deverá ser encaminhado à nossa Loja na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e Nota Fiscal de venda.
· O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
· A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nossa Loja é a cargo do cliente;
· O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
o Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
o Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja.
2. Devolução por defeito:
· O prazo para reclamação do defeito é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
· O produto deverá ser encaminhado à nossa Loja na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e Nota Fiscal de venda.
· A forma de envio do produto defeituoso a nossa Loja, será informado no momento da solicitação de troca.
· O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela nossa Loja e análise do defeito relatado;
· A nossa Loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
· O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a nossa Loja. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;
3. Outros Motivos de Troca e Devolução
· Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique à nossa Loja.
· Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
· O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
o Embalagem aberta ou avariada;
o Produto avariado;
o Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.